Publicidade
Página Inicial

Sec. de Esportes Mauriti Soares se reúne com o presidente da Liga Esportiva de Açailândia

30/03/2021 às 05:46 em Sem categoria

O Secretário de Esportes Mauriti Soares recebeu na manhã de ontem segunda-feira (29), o presidente da LEA – Liga Esportiva de Açailândia, Carlos Augusto, para tratarem de assuntos relacionados ao Futebol Açailandense, bem como as medidas e trabalhos a serem desenvolvidos neste período de Pandemia.

Reafirmado a parceria e trazendo muitas novidades importantes para o nosso futebol, o diálogo transcorreu em torno da busca de recursos e divulgação do calendário esportivo, respeitando as medidas restritivas e preventivas  contra a Pandemia.

Entrou em pauta também o desenvolvimento de um pacto social entre a SEMES e a LEA para estimular a solidariedade e gerar  doações de cestas básicas (alimentos,  higiene e limpeza) para ajudar os instrutores das escolinhas que se encontram sem trabalho devido a paralisação destas.

Além da Captação de patrocínio de empresas e parceiros para incentivo às equipes esportivas, com destaque na Lei de Incentivo Estadual com recurso de R$ 100.000,00. Concluindo com o estudo da possibilidade de apoio a construção da sede da entidade localizada no estádio Pedro Maranhão.

O secretário reafirmou que o desenvolvimento do esporte é uma das prioridades do prefeito Aluísio em nossa cidade, que mesmo com as dificuldades enfrentadas pela pandemia, não tem medido esforços na criação de projetos e busca de recursos que possam proporcionar melhores condições de desenvolver, assim que possível, as atividades esportivas em todo o município.

Da Assessoria

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 2 = 8