Publicidade
Página Inicial

Sec. de Saúde de Bom Jesus das Selvas se destaca durante Carnaval 2017

02/03/2017 às 15:10 em Política

c330d04a0dc83d5b136073282f31f778A Secretaria Municipal de Saúde (SEMUS) de Bom Jesus das Selvas/MA,  teve participação de destaque durante a programação do Carnaval 2017, promovido pela prefeitura municipal.

A secretaria montou um ponto de apoio na Praça de eventos. Durante as festividades, foram feitos diversas ações, tais como distribuição de preservativos masculino e feminino, distribuição de gel lubrificante, panfletos educativos sobre DST’s e Dengue.

Procurado pelo titular do blog, o secretário Abdala Filho  falou sobre a importância da participação da secretaria de saúde, no evento. Disse ainda que é de extrema importância está orientando a população sobre esses problemas, que podem ser evitados com prevenção, como DST’s e dengue.

“Durante o carnaval deste ano, nossa equipe não focou apenas no combate às DST’s, enfatizamos também a importância de se combater o mosquito aedes aegypti, que tem  transmitido várias doenças a nossa população, sendo a principal delas a dengue”, Disse Abdala.

O secretário destacou também o apoio recebido do poder executivo, na pessoa do Prefeito Fernando Coelho (PCdoB). “Nosso prefeito tem nos dado total apoio para fazer uma saúde de qualidade para nossa população, o mesmo não tem medido esforços para que a população tenha acesso a serviços de saúde de qualidade”, destacou ele.

Ensejando o momento, o secretário parabenizou toda sua equipe pelo comprometimento, não apenas durante as festividades do Carnaval, mas também pelo trabalho realizado nos primeiros dias da sua gestão a frente da SEMUS.

Durante a festa, foi grande o movimento no ponto de apoio da secretaria de saúde, que também contou com uma equipe de técnicos de enfermagem e  enfermeiros para que pudessem ser feitos pequenos procedimentos no local.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 7 = 14