Publicidade
Página Inicial

Secretaria de Cultura realiza evento para homenagear mães de Açailandia

11/05/2016 às 07:50 em Geral

Cultura 3Açailandia – A Secretaria Municipal de Cultura preparou um grande café da manhã para homenagear as mães do bairro Residencial Tropical e que tem filhos inseridos nos programas desenvolvidos pela Prefeitura de Açailândia por intermédio da nossa secretaria, pois consideramos muito importante essa data para todas as mulheres que já são mães e conhecem de perto as dificuldades, disse a Secretária de Cultura, Enoy Brito.

“Nós tivemos a ideia de homenagear as mulheres de Açailândia através das mães que tem filhos inseridos em cursos aqui na instituição, sendo assim, a equipe se uniu e juntos convidamos para se fazerem presentes e assistirem a apresentação cultural para que todas as mães possam se sentir homenageadas pelo prefeito Juscelino Oliveira e pela Secretaria de Cultura”, salientou a Secretária de Cultura.

Cultura 2Além da homenagem pela data tão importante, o objetivo foi informar para as moradoras daquele bairro os serviços prestados pela secretaria, trabalhos estes realizados com muita seriedade e compromisso e voltados claro especialmente para o lado feminino. Além do local para realização da prática de esportes, o local proporciona e dispõe dos serviços do bolsa família, biblioteca, tele centro e teatro, dentre outros.

Após desfrutarem de um excelente café da manhã, as convidadas especiais presenciaram várias apresentações culturais como também participaram de sorteios de brindes destinados especialmente para agracia, brindar e marcar de forma inesquecível essa data. “Para mim, é muito importante e justa essa homenagem por lembrar pelo dia das mães com muita atenção carinho e respeito por todas nós”, falou Maria dos Santos.Cultura 1

Da Assessoria/PMA

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 8 = 14