Publicidade
Página Inicial

Secretária de Saúde Kerly Cardoso fala da inauguração da UPA de Açailandia que acontecerá neste sábado (27)…

26/08/2016 às 19:19 em Geral
Kerly 1

“Temos a consciência de está cumprindo com nosso papel”

Em entrevista concedida ao programa Ação Popular da Rádio Marconi FM 101,9MHz na tarde desta sexta-feira (26), a Sra. Kerly Cardoso (Secretária de Saúde de Açailandia) falou da inauguração da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), que acontecerá às 13h30 deste sábado (27).

“É uma honra essa Unidade de Pronto Atendimento que é uma grande conquista para população, está sendo inaugurada em nossa gestão, pois é um sonho antigo dos Açailandenses que vira realidade. A partir do seu pleno funcionamento, acreditamos que o Hospital Municipal irá desafogar”, disse a Secretária.

Foi confirmada a presença do Governador Flávio Dino e secretários de estado. Devem comparecer também ao evento, secretários municipais, representantes da sociedade civil organizada, empresários, além da comunidade, maior beneficiada.

Kerly 2

Secretária falou também dos avanços já alcançados

Neste sábado (27) também será inaugurada a Clínica de Nefrologia que atenderá pacientes que atualmente fazem tratamento de hemodiálise em Imperatriz, se submetendo a desconforto e até mesmo risco de acidentes durante o percurso (BR-010).

A gestora destacou a importância das duas obras, não só para a população do município de Açailandia, más como também para vários municípios da região.

Esclarecimentos:

Ensejando o momento, Kerly Cardoso rebateu boatos relacionados a sua pasta, como por exemplo, atraso de pagamento de trabalhadores que estão atuando na reforma e ampliação do Hospital Municipal (SESP).

A secretária esclareceu que ouve um pequeno atraso no repasse de verba para pagamento de pessoal, más que situação já foi resolvida.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Um comentário para 'Secretária de Saúde Kerly Cardoso fala da inauguração da UPA de Açailandia que acontecerá neste sábado (27)…'

  1. Querido Antônio Marcos, obrigado por deixar esse espaço aqui disponível para todos os que acompanham seu trabalho poder opinar.

    Ficamos felizes com todas as melhorias que a Prefeitura Municipal vem realizando em nosso município e principalmente com a chegada da UPA em nossa cidade.

    Mais me entristeço em ler informações que digam que o atraso de pagamento e parada da obra de Ampliação e Reforma do SESP sejam somente boatos. A verdade é que houve um atraso no pagamento dos funcionários e por causa disso a obra ficou parada por uma semana (22 à 27 deste mês). Graças a Deus, tudo se resolveu na sexta-feira (26/08).

    Vale lembrar aqui, que a Vale e a Prefeitura Municipal se pronunciaram sobre o assunto.

    Jackson Soares

    27/08/2016 às 08:47

Deixe um comentário


6 + 3 =