Publicidade
Página Inicial

Secretárias municipais prestigiam festa em homenagem às mulheres de Açailândia

08/03/2018 às 09:59 em Geral

mULHERESUma grande festa em homenagem às mulheres de Açailândia, alusiva ao “Dia Internacional da Mulher, está sendo realizada durante todo o dia desta quarta-feira, 7. A prefeitura em parceria com a Secretaria de Assistência Social resolveram antecipar às homenagens para todo o dia de hoje, mas desde o início da semana outras homenagens foram prestadas nos CRAS da Vila Ildemar  e Pequia.

O evento teve início às 09h00, no Centro de Referência e Assistência ao Idoso –CRAI – localizado no bairro Jardim de Alah e só vai encerrar no final da tarde por conta da vasta programação desenvolvida pela equipe da secretária Zetinha Sampaio que organizou todas as atividades para as mulheres, oferecendo um grande almoço para todas.

Presentes no evento, as secretárias de governo Enoy Brito (Cultura), Kerly Cardoso (Saúde), Vera Carvalho (Administração) e a segunda-dama do município, Valéria Sousa, além de outras servidoras do município colaboradoras no andamento da programação.

Na parte da manhã, a programação foi marcada por depoimentos e mensagens pronunciadas pelas mulheres e secretárias que participam do dia de homenagens. Um grupo de senhoras da “Melhor Idade” que participam das atividades diariamente no CRAI, participaram do evento apresentando uma dança coreografada e receberam muito aplausos da plateia.

A secretária de Administração Vera Carvalho, representou a primeira-dama Josélia Santos, bem como o prefeito Juscelino Oliveira e levou a mensagem do gestor municipal à todas as mulheres presentes no evento. “Neste grande dia eu trago a mensagem do prefeito Juscelino Oliveira e da primeira-dama Josélia Santos, que é a mensagem do reconhecimento, da gratidão, pelo trabalho e a dedicação de cada uma. É uma mensagem de otimismo pelo grande espaço que todas conquistaram até agora na sociedade e pela contribuição de cada uma no crescimento das suas famílias e da nossa cidade”, palavras da secretária em nome do prefeito Juscelino Oliveira, ressaltando o trabalho desenvolvido por Zetinha Sampaio a frente da Assistência Social.

A Secretaria Kerly Cardoso que responde pela saúde do município, disse que trabalha sempre em parceria com a Assistência Social, onde juntas desenvolvem várias ações, visando levar a cada dia o melhor para a população e hoje não poderia ser diferente neste dia que o governo municipal preparou esta festa especial para a mulheres d Açailândia.

Finalizando a secretária Zetinha Sampaio disse que durante toda a semana várias ações e homenagens estão sendo prestadas com o apoio da primeira–dama Josélia Santos. “Quero aproveitar a oportunidade e dizer que somos guerreiras, que a mulher é forte e deve sempre reconhecer o seu valor procurar sempre ser útil na conquista por sua posição de honra na sociedade. Parabéns a todas as mulheres de Açailândia”, finalizou Zetinha Sampaio.

Ascom-PMA 

Por Antonio Maria

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 5 = 4