Publicidade
Página Inicial

Secretário de Segurança do Maranhão recebe reivindicações da Câmara Municipal de Açailândia

28/01/2021 às 11:51 em Sem categoria

Preocupados com os altos índices de violência no município de Açailândia, o Presidente da Câmara Municipal, Vereador Josibeliano Chagas Farias (Ceará), na companhia da vice-presidente Bernadete Mariquinha, foram recebidos pelo Secretário de Segurança Pública do Maranhão, Jefferson Portela.

Na ocasião foi externada a preocupação do legislativo municipal com os crescentes números da violência, que assustou a sociedade no último ano, foi cobrado também solução para um assasinato que aconteceu na cidade durante o período eleitoral.

A vereadora Bernadete, como ex-policial militar, fez questão de solicitar do Secretário que o mesmo dê um tratamento especial na medida que Açailândia merece, fortalecendo a instituição com envio de viaturas, pessoal e armamentos, para que a polícia tenha melhores condições de enfrentar o crime em Açailândia.

O Secretário Jefferson Portela, após ouvir o Governador Flávio Dino, foi enfático ao afirmar que, o Governador determinou que evidenciasse a necessidade de total atenção do Estado, para que a população de Açailândia volte a ter a tranquilidade e segurança que precisa.

Portela se comprometeu em usar força total para deixar claro a posição do Estado do Maranhão contra a criminalidade, na defesa do cidadão.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 3 = 1