Publicidade
Página Inicial

SENARC prende funcionário da Prefeitura de São Luís com tablete de cocaína

23/08/2018 às 21:20 em Sem categoria

SuspeitoDando continuidade às ações de combate ao narcotráfico na região metropolitana, a Polícia Civil, através da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico – SENARC prendeu na tarde desta quarta-feira (22), Cláudio José Sanches Barros, conhecido popularmente como “CROMA”, funcionário público da Prefeitura de São Luis.

DrogaCom ele foi feita a apreensão de 1 (um) tablete de tamanho médio de uma substancia igual e/ou semelhante a cocaína, bem como uma porção mediana e 8 (oito) invólucros pequenos contendo a mesma substância, com peso de cerca de 1/2 kg (meio quilo).

A ação policial ocorreu após denúncias anônimas, que davam conta que o conduzido estaria comercializando entorpecente em um posto de combustível no bairro Araçagi, local da abordagem veicular.

Na ocasião da prisão, o material entorpecente foi encontrado no interior do banco do passageiro do seu veículo automotor, Corsa Classic, cor prata. Ressalta-se, que o conduzido admitiu ser integrante de uma facção criminosa, e já responde processo criminal pela prática de homicídio ocorrido no ano de 2010, na cidade de São José de Ribamar, e foi preso durante operação da SENARC e SECCOR, no mês de setembro de 2016, em cumprimento a mandado de prisão preventiva decorrente desse processo criminal.

Diante dos fatos, o conduzido foi encaminhado à sede da SENARC, onde foi autuado pelo cometimento do crime de tráfico ilícito de drogas. Após a autuação em flagrante e realização das comunicações de praxe, o aludido indivíduo foi encaminhado ao Centro de Triagem de Pedrinhas, onde ficará à disposição da Justiça.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 3 = 5