Publicidade
Página Inicial

SENARC prende suspeito com “maconha, crack e coindica”, em Imperatriz

28/02/2018 às 21:03 em Polícia

SuspeitoA Polícia Civil do Maranhão, através da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Imperatriz/MA (SENARC/ITZ), deu cumprimento nesta quarta-feira (28), a mandado de busca e apreensão na residência de Renan Santos Silva, em virtude de prévia investigação, na qual este figurava como suspeito de envolvimento nos delitos de tráfico de entorpecentes, receptação e também crimes de roubo, em especial através do empréstimo de armas para cometimento de crimes por terceiros.

DrogaNa residência foram apreendidos substancias semelhantes a crack, maconha e cocaína, tendo sido apreendidos, ainda, três aparelhos celulares e, por fim, preso, em flagrante, o investigado.

Durante análise dos dados existentes nos aparelhos, haja vista a existência de autorização judicial prévia de quebra de dados, expressa nos mandados, foram constatadas diversas conversas demonstrando o envolvimento do conduzido com tráfico de entorpecente e com o fornecimento de armas para cometimento de delitos.

Da mesma forma, foi encontrado vídeo onde o investigado incentiva seu filho de apenas quatro anos de idade, o qual está sem roupas na filmagem, a ter/simular relações sexuais com uma cadela, também de propriedade do investigado, enquanto o investigado e outras pessoas riem da situação.

Foram encontradas, ainda, imagens da criança fingindo poses, como quem segura uma arma e fingindo estar fumando cigarro, inclusive com o investigado ao lado, fumando o que aparenta ser um cigarro de maconha.

Diante de todos os fatos Renan Santos Silva foi autuado em flagrante pelos crimes descritos nos artigos 33 da lei 11.343/06 e 240 §2º do eca (tráfico de entorpecentes e produzir/filmar cena de sexo explícito/pornografia envolvendo criança ou adolescente qualificado pela relação de parentesco).

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


8 − = 2