Publicidade
Página Inicial

Servidores “Cruzam os Braços” nesta segunda-feira (28), em Buriticupu

25/04/2014 às 11:13 em Geral

imagesComo já havia sido antecipado pelo Blog, servidores da rede municipal de ensino de Buriticupu “Cruzarão os Braços” a partir desta segunda-feira (28). A decisão foi tomada em Assembléia Geral realizada na última terça-feira (22).

De acordo com que foi apurado pelo Blog do Antonio Marcos, inicialmente os servidores irão parar geral as atividades dias 28 e 29 (segunda e terça-feira), caso o prefeito não atenda as reivindicações ai será greve geral.

Segundo o Sr. Aldeci Rodrigues, presidente do sindicato dos professores – SINTEB, o objetivo do movimento é reivindicar melhores condições de trabalho e valorização dos professores; ensino de qualidade; atualização e implantação do plano de carreira do magistério que contempla a redução de jornada de trabalho; pagamento das titulações, dentre outros direitos; pagamento do novo piso salarial – aumento que corresponde a 8,32%; abono salarial referente aos resíduos de 2013; direitos trabalhistas lesados pela administração pública de Buriticupu – professores sendo perseguidos e coagidos por cumprir lei federal.

Ainda segundo o presidente, alunos, pais, comerciantes, empresários, servidores, vereadores e todas sociedade buriticupuense.

“Dias 28 e 29 de abril de 2014 vamos tomar posse da nossa cidade, vamos lutar por qualidade de vida”, diz Aldeci Rodrigues, presidente do sindicato dos professores.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 5 = 1