Sargento da Polícia Militar é submetido a ‘constrangimento’ por funcionários do Banco do Brasil, em Açailandia
Funcionários de uma Agência do Banco do Brasil submeteram um Sargento da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar de Açailândia, identificado como Willame, ao um dos maiores constrangimentos de sua vida. O fato aconteceu na tarde desta quarta-feira (15), quando o mesmo foi barrado na porta da agência.
Sem que pedisse nenhuma explicação e de forma “grosseira”, seguranças da instituição financeira impediram o militar de entrar na agência só porque este estava armado, o que não poderia ser diferente já que estava de serviço.
O Sargento estava levando um documento de interesse do próprio Banco para o gerente assinar, quando foi literalmente “humilhado” perante dezenas de clientes que ali estavam aguardando atendimento.
A situação deixou o Militar e colegas de corporação indignados, já que a menos de 24h do ocorrido, os mesmos ajudaram impedir que cerca de R$ 1,5 milhões fosse roubado da agencia.
Willame foi a Delegacia, onde fez um Boletim de Ocorrência para que posteriormente possa tomar todas as providencias no sentido de responsabilizar o Banco.
Em relação a frase “só porque este
estava armado, o que não poderia
ser diferente já que estava de
serviço.” Se fosse um segurança de
uma outra empresa que estivesse de
serviço e desse uma passadinha no
banco, poderia passar mesmo
armado também ?
Alex
16/07/2015 às 19:42