Publicidade
Página Inicial

Show do Cantor Fernandinho promete ser o maior da história de Buriticupu

11/03/2015 às 12:04 em Geral

Fernandinho 1Fernandinho, reconhecido como um dos grandes nomes da música Gospel da América Latina, estará pela primeira vez em Buriticupu no DIA 09 DE MAIO, em única apresentação na região.

O local escolhido para sediar o mega evento é o ‘Estádio Nicodemos’, onde São esperadas cerca de 10 mil pessoas. Uma grande estrutura de palco, som, iluminação, área Vip e banheiros químicos será montada.

O show que promete ser um dos maiores do maranhão, conta com o apoio de todas as igrejas evangélicas da cidade.

O evento é realizado pelos jovens Thiago Arruda e Samuel Costa, que se colocam a disposição para tirar qualquer duvida relacionada ao evento.

Fernandinho 2

Biografia

Quando nasci, minha família estava presa às garras de satanás. Meus pais eram comprometidos com o candomblé. Vivíamos em Aracaju/SE e partimos para São Mateus/ES por uma transferência da Petrobrás. Ali passei pela experiência de entregar a minha vida a Jesus. Vindo pra Campos dos Goytacazes/RJ com todos da minha família já convertidos, meu pai ia às congregações levar à Palavra e eu o acompanhava com o violão, instrumento que o Senhor me ensinou a tocar.

Mais tarde, com menos de 15 anos, fiz parte de um grupo vocal muito bem estruturado. Nele recebi muitas noções musicais e aprendi muitas técnicas. Depois, parti para um grupo onde cantava e tocava bateria, outro instrumento que o Senhor me ensinou. Passava horas na igreja me aperfeiçoando. Eu era fascinado por música! Numa terceira experiência, fui convidado a participar do grupo Hagios, grupo de referência na cidade. Foi um tempo bom, mas meu coração era bem rebelde.

Em 1998, fui com minha esposa e um irmão ao Louvor Profético. Fui com interesse em conhecer Abraão Laboriel, entre outros que estavam na ocasião. Louvor e adoração não era pra mim um estilo favorito porque não os tinha como estilo de vida. Eu era músico, mas não sabia o que era ser um adorador.

Nesse encontro Deus começou a me ensinar que a razão do meu viver era adorá-Lo. Na oportunidade em que Daniel Souza ministrou a Palavra fui impactado pelo que foi dito sobre as “conseqüências na vida do músico”. Também quando Asaph falou sobre integridade, Deus foi tratando o meu caráter. Eu fui bombardeado naquele lugar!

No momento em que o Pr. Adhemar de Campos ministrava, o som começou a dar problemas. Por muita curiosidade, interesse e certo conhecimento, eu sabia que não era simples o que acontecia naquela hora. Mas eu pude ver o pastor com a autoridade dada pelo Senhor repreendendo toda artimanha satânica. E aquilo tudo serviu para que eu entendesse que o centro era Deus e que pra Ele era a música que oferecíamos.

Em uma das noites, quando chegamos a reunião, que já havia começado, me deparei com um ambiente jamais visto por mim: olhei para o palco e vi Daniel tocando baixo para o Asaph, atitude que não era comum no meio dos “artistas” evangélicos. Deus me ensinava que adorar é servir; as pessoas estavam ajoelhadas, prostradas, chorando enquanto Asaph, que mal podia ser visto, passeava juntamente com outros ministros por elas abençoando e profetizando. Eles cantavam cânticos espirituais sobre o Rio da Vida e sobre eles eu via como uma nuvem. Foi tremendo!

Durante um tempo, guardei essa experiência por não ter discernido tudo que acontecia ali. Finalmente Asaph, surpreendentemente, passa a poucos metros de mim, ergue suas mãos em minha direção, eu que era mais um na multidão, e diz: “Fluirão rios de águas vivas do seu interior”. Imediatamente levantei minhas mãos e disse no meu coração que não entendia o que era aquilo que via e sentia (o mover de Deus), mas eu pude declarar: Deus é isso que eu quero pra minha vida!

Depois disso, encontrei Daniel no corredor e pedi que fosse à nossa igreja. A partir do Louvor Profético assumi a liderança do ministério de louvor e adoração e Deus começou a fazer uma obra grandiosa em minha vida e família. Em 1999, Daniel esteve conosco e ministrou sobre o Reino de Deus. Nessa ocasião, eu perdi um empreendimento e Daniel profetizou que a nossa casa passaria a ser uma casa de adoração. Com essas experiências, a nossa igreja passou a buscar o que Deus trazia como aperfeiçoamento na visão de louvor e adoração.

Em 2000, Deus nos deu o 1º CD, intitulado Formoso És. Voltamos ao Louvor Profético e encontramos grandes homens de Deus que ministravam. Havia no meu coração uma inquietação, pois pessoas falavam que os meus CDs encalhariam se eu não tivesse conhecimento e distribuição. Deus, que é fiel, me deu a oportunidade de ouvir o Pr. Sóstenes dizer: “…eu te levantei pra me adorar e não pra vender CDs ou simplesmente cantar ou tocar… Eu te levantei como adorador”. O Pr. Sóstenes “batia tecla” que não são as estruturas que nos levam, mas Deus agindo em nós por meio de nós.

Deus usou o Louvor Profético, o Daniel Souza, o meu pastor e a minha igreja para me ensinar o segredo de viver, pois, “se não for pra Te adorar, para que nasci? Se não for pra te servir, por que estou aqui?”. Deus está levantando outros ministros nessa nação! E eu clamo ao Senhor para que as pessoas ministrem em suas casas, no secreto do seu quarto, aprendendo a ouvir os aplausos do céu, ministrando às suas famílias e às suas igrejas, que são nossa Jerusalém, pra depois chegarmos à Samaria, Judéia, até que cheguemos aos confins da terra.

Depois do CD “Formoso És”, Deus nos deu o privilégio de gravar um CD com o nosso ministério, o Ministério Shekinah, intitulado “Somos Um”. Em setembro de 2003, lançamos o 2º CD, com o título de “Faz Chover”. Em outubro de 2004, gravamos o DVD “Faz Chover”, que foi benção em nossas vidas. Em janeiro de 2005, gravamos o 3º CD, intitulado “Abundante Chuva”, em Vila Velha/ES. O DVD “Abundante Chuva” foi gravado em novembro de 2005, na nossa cidade, Campos dos Goytacazes.

Nosso clamor é para que Deus derrame chuvas de bênçãos e de avivamento sobre o seu povo e que o fogo da paixão incendeie a sua igreja. Que a sua Shekinah seja vista e contemplada de tal maneira que o nosso eu não fique de pé e que o Governo de Deus seja estabelecido em nossas vidas.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


8 − 3 =