Publicidade
Página Inicial

Em ação conjunta, PC e PM prendem trio suspeito do “latrocínio” do professor encontrado morto em Açailandia

11/08/2022 às 01:37 em Sem categoria

O Serviço de Inteligência, Força Tática, Esquadrão Águia do 26° Batalhão de Polícia Militar de Açailandia, em uma ação conjunta com a Polícia Civil (1° Distrito), mais uma vez mostraram eficiência ao prender em menos de 24h, três dos principais suspeitos do latrocínio do professor de libras, Neylson Oliveira da Silva (29), encontrado morto na manhã desta quarta-feira (10) no bairro laranjeiras, em Açailandia.

Após tomar conhecimento do crime, o Ten. Coronel Sérgio Dutra (Comandante do 26° BPM), determinou que o SI fizesse um trabalho no sentido de localizar e prender os autores do crime, presos por volta das 21h desta quarta-feira em uma localidade conhecida como “casqueiro”. De acordo com apuração do Blog do Antônio Marcos, a vítima foi abordada pelos criminosos no setor da rodoviária e atraído para um “casebre” na região do “casqueiro” onde se concentra usuários de drogas, onde foi morto.

AS PRISÕES

Após após o achado cadaverico, os primeiros relatos informavam que dois indivíduos em uma motocicleta haviam passado com a vítima (Neylson) já desacordado em direção ao local onde o corpo foi encontrado. Logo os suspeitos foram identificados com sendo Nisley, Clemilson, o “Neguinho”, Lucas, o “Luquinha” e Jonathan Dias, o “gordinho”.

Após várias horas de buscar incessantes e ininterruptas, o indivíduo conhecido pela alcunha de “Neguinho”, foi localizado. Durante a abordagem, este acabou confessando sua participação no crime e afirmou ter ajudado a levar o corpo até o local onde foi encontrado. Em poder de “Neguinho” foi encontrado 01 (um) aparelho celular Motorola na cor preto, do qual ainda tentou se desfazer.

O indivíduo afirmou que se desfez do corpo da vítima juntamente com o indivíduo identificado como “Gordinho”, que está sendo procurado pela polícia.

Outra informação anônima repassada ao Serviço de Inteligência do 26° BPM, dava conta de quê outro indivíduo identificado como “Nisley” havia ido até a casa da vítima no bairro Colinas Park e furtado vários pertences e repassado a um suposto traficante de drogas da área, identificado pela alcunha de “Luquinha”.

Os dois indivíduos, Luquinha e Nisley também foram detidos nas proximidades do local onde o primeiro abordado foi encontrado. Um dos indivíduos (Luquinha), ao perceber a presença dos policiais ainda tentou evadir-se, porém foi detido em cima do telhado de sua residência. No local também foi encontrado a carteira porta cédulas com documentos pessoais da vítima do latrocínio.

Os três suspeitos de envolvimento com o caso foram conduzidos para Delegacia Regional de Polícia Civil de Açailandia, para precedimentos cabíveis.

O quarto individuo, o “Gordinho” ainda não foi localizado, porém a polícia segue realizando buscas para prender-lo.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 8 = 9