Publicidade
Página Inicial

Só Pra Varear: Mais uma mentira da candidata “SUB JUDICE” Gleide Santos!

19/09/2012 às 16:25 em Política
Gleide mais uma vez mentiu para o povo ao anunciar a vinda da governadora Roseana Sarney à Açailandia, simplesmente para atrair o público para seu comício!
Açailandia A candidata à prefeita “SUB JUDICE” Gleide Lima Santos (PMDB), vem demonstrando a cada dia não ter “um pingo” de respeito pelo o povo de Açailandia, principalmente por aqueles que ainda acreditam nela. Gleide vem fazendo uma campanha de mentiras e fantasias impossíveis de se tornarem realidade. 
Mentiras Em entrevista a programas de Rádio, inclusive apresentado por este Blogueiro que vos escreve (Antônio Marcos), quando indagada sobre o assunto, Gleide sempre disse ser “FICHA LIMPA” e que não tinha pendencia alguma com a justiça, o que não condiz com a verdade – Mentiu para obter liminar – mentiu ao dizer que teve sua assinatura falsificada – Mentiu 09 (nove vezes) em ação na justiça para conseguir liminar – Mentiu e continua mentindo em seus programas eleitorais dizendo que vai fazer grandes obras, entre elas creches e UPA, obras que já estão sendo construídas pela atual gestão…
Decepção– Na noite desta terça-feira 18/09, foi à “Gota D´Água” quando a candidata mais uma vez mentiu para o povo ao anunciar a vinda da governadora Roseana Sarneyà Açailandia, simplesmente para atrair o público para seu comício. 
Pessoas que deixaram suas casas para ver a governadora, ficaram decepcionadas ao descobrirem que foram simplesmente enganados. Não descartamos a possibilidade de a Governadora vir à Açailandia, até mesmo porque tem uma boa relação com o atual prefeito e por existir algumas situações que ela precisa tomar conhecimento. 
Para justificar a ausência de Roseana colocaram a culpa no “Mal Tempo”, o que poderá ser mais uma mentira esfarrapada. Ás viagens da governadora ao interior do estado geralmente são feitas de “Helicóptero”, exatamente para facilitar aterrisagens nesse tipo de situação.
Fica no ar a pergunta que não quer cala: Porque a governadora não veio ao comício de Gleide Santos?
Por Antônio Marcos    
Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


8 + = 17