Publicidade
Página Inicial

Solidariedade: Mãe de criança com “hidrocefalia” faz apelo à população para resolver problema de saúde do filho

08/11/2011 às 18:32 em Sem categoria
Açailandia – A jovem Elane de Sousa Rosa (21), moradora da rua Sta. Helena, Qd. 03 L. 16, Jardim Brasil, vem vivendo maus momentos, ela tem um filho de apenas cinco meses de idade, que sofre com uma doença conhecida cientificamente por hidrocefalia (água na cabeça), diagnosticada quando o mesmo tinha três meses de idade.
Em entrevista ao programa Rádio Cidadão da Rádio Clube FM 98,1MHz, apresentado pelos comunicadores Wilton Lima e Antonio Marcos, emocionada, ela fez um apelo a população de Açailandia, da região, do maranhão e do Brasil, com o objetivo dela é obter ajuda para realizar o tratamento do filho, que já esteve em Teresina-PI, onde foi iniciado um tratamento mas que foi interrompido por falta de condições financeira.
Segundo elane, a cirurgia da qual seu filho precisa ser submetido, custa em media R$ 25.000,00.
Já bati em varias portas, mas não obtive resultados , aonde consegui alguma ajuda foi aqui na Rádio Clube FM, ajuda que não é o suficiente para solucionar o meu problema, mas de certa forma é o primeiro passo, pois  pretendo retornar a Teresina, que é tida por nós maranhense como referencia em saúde, declarou Elane…
Caso você queira ajudá-la, procure Elane no endereço acima citado ou ligue no telefone: (99) 9185-3296.
 Por Antonio Marcos
Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 7 = 10