Publicidade
Página Inicial

SSP apresenta acusados de vários assaltos a banco no MA

26/03/2013 às 09:28 em Polícia
SSP apresenta quadrilha PRINCIPAL

Entre os presos, está um policial militar que confessou sua participação nos assaltos

São Luis – Os suspeitos foram presos nos municípios de Buriticupu, Açailândia, Vitorino Freire, Imperatriz e também de Araguaína no Tocantins.

As armas, munições e explosivos estavam no Pará. O material foi escondido dentro de um tubo de PVC e depois enterrado. Nas duas últimas ações, a quadrilha agiu depois do expediente bancário. Para despistar a segurança, o bando é conhecido pelo uso da violência.

Foto 3 - SSP apresenta quadrilhaEntre os presos, está um policial militar que confessou sua participação nos assaltos. De acordo com a polícia, os suspeitos fazem parte do mesmo bando de Ivo Maranhão, preso no ano passado. Eles vão responder pelos crimes de roubo qualificado e formação de quadrilha.

Os assaltantes foram identificados como Antônio Carlos Santiago Silva, vulgo Carlinho Garimpeiro, de 43 anos, preso em Buriticupu, Raimundo Muniz, preso em Açailândia, Fabrício, Gigante, Ariovaldo e Maurício Sousa, que era Policial Militar e quem fornecia e transportava armas para a prática dos assaltos.

Sistema difusora

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


7 + = 16