Publicidade
Página Inicial

SSP identifica Mulher que matou assaltante em porta de banco na capital

08/01/2013 às 23:40 em Polícia

Segundo SSP, polícia já tem o nome da mulher, mas não pode divulgar. Ela não seria policial ou delegada e nem possuiria porte de armas, diz SSPMA.

aluisio MENDES 2São Luis – A mulher que atirou em um assaltante depois de ter a bolsa roubada em frente a um banco, na segunda-feira (31/01), em São Luis já foi identificada pela polícia.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA), a polícia já tem o nome da mulher, mas ainda não pode divulgar.

As informações preliminares indicam que não se trata de uma policial ou delegada e que a autora dos disparos não possui porte de arma.

Agora que acabou o período em que ela poderia ser presa em flagrante, a polícia aguarda que a mulher se apresente para prestar depoimento.

ASSALTANTE SÃO LUISA perícia está investigando o tipo de arma usada para matar o assaltante. Caso seja uma pistola ponto 40, além de responder por está armada sem possuir porte, a autora poderá responder ainda por uso de arma com calibre restrito, já que a ponto 40 é de uso exclusivo das polícias no Brasil.

A polícia procura também identificar o comparsa da vítima assassinada. Segundo testemunhas, um homem estava esperando em uma motocicleta e fugiu após os tiros. Já foram pedidas as imagens do circuito interno de segurança do banco para ajudar nas investigações.

Do G1 MA com informações da TV Mirante

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


8 − 7 =