Publicidade
Página Inicial

Suplente Domingos Paz assume no lugar da vereadora Concita Pinto, em São Luís

30/10/2017 às 18:19 em Política
Domingos Paz

Suplente Domingos Paz ficará 121 dias no lugar da Vereadora Concita Pinta que se afastou para tratamento de saúde. Foto: Divulgação

Aconteceu na manhã desta segunda-feira (30) na Câmara Municipal de São Luís, a posse do Suplente de Vereador Domingos Rodrigues Silva (PEN), o “Domingo Paz” (irmão do ex-candidato a vereador por Açailândia, Jacinto Rodrigues Silva (PPS), o “Jacinto do Povo”.

Durante a solenidade de posse, o mais novo vereador da capital, Domingos Paz que ficará 121 dias na vaga de Concita Pinto, falou do desejo de fazer um bom trabalho juntamente com seus colegas de parlamento, e reafirmou compromissos de campanha, com a população da capital maranhense.

“Estou chegando para dar minha contribuição e somar com os companheiros em prol do bem estar da nossa população, esperando corresponder com as expectativas daquelas pessoas que me confiaram o mandato”, disse Domingos Paz

O líder comunitário Domingos Paz, que tem forte atuação no eixo Itaqui/Bacanga, obteve 3,528 votos, o que equivale a (0,67 % dos votos validos da Capital Maranhense). Ele assumiu no lugar da vereadora Conceição Costa Pinto (PEN), a “Concita Pinto”, eleita com 4,426 votos.

De acordo com informações apuradas pelo Blog do Antônio Marcos, a vereadora que perdeu a mãe no dia de sua posse, aproveitará a licença para fazer uma bateria de exames, que lhe dará um diagnóstico preciso de como está saúde.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


9 + 6 =