Publicidade
Página Inicial

Suspeita de envolvimento na morte de professor é executada em Açailândia

29/04/2018 às 10:14 em Polícia

VitimaMais um homicídio com características de “acerto de contas” foi registrado por volta das 20h15 da noite deste sábado (28) no bairro Residencial Tropical, em Açailândia.

Desta vez a vítima foi uma mulher identificada como Fernanda Oliveira, presa em novembro do ano passado sob suspeita de envolvimento na morte do professor Ruimar Almeida, morto durante um assalto a uma farmácia (REVEJA).

Suspeitos da Morte do RuimarDe acordo com o que apurou o Blog do Antônio Marcos, Fernanda estava indo a um comércio próximo a sua casa comprar algumas coisas quando foi alcançada pelos seus “algozes”, que estavam em um carro, cujas características as testemunhas não souberam e/ou não quiseram descrever.

Ainda segunda informações, foram efetuados pelo menos 5 (cinco) tiros, dos quais apenas 1 (um) acertou as costas da vítima, que morreu no local.

A polícia ainda não sabe ao certo qual a motivação do crime, mas suspeita de que possa se tratar de “acerto de contas”, uma vez que Fernanda Oliveira era suspeita de ter envolvimento em vários crimes.

A Polícia Civil, através da 9ª Delegacia Regional de Açailândia segue investigando o caso.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


9 − 1 =