Publicidade
Página Inicial

Suspeito da morte do empresário Douglas Silva é preso em São Luís

08/12/2021 às 12:22 em Sem categoria

Policiais Militares do 6º Batalhão prenderam quatro homens acusados de praticar roubos no Bairro São Bernardo, em São Luís. A ação aconteceu no final da manhã da última segunda-feira (6) e resultou na apreensão de duas armas de fogo (uma pistola PT 380 e um revólver calibre 38 carregado com seis munições).

Os militares apreenderam também com o bando, um carro Onix, de cor preta, celulares, drogas, carteiras porta cédulas e dinheiro.

Segundo os militares, a guarnição do Grupo Tático Móvel (GTM) do 6° Batalhão recebeu informações de dois policiais que estavam de folga, que haviam quatro indivíduos em atitude suspeita no bairro São Bernardo, próximo à uma lotérica. A guarnição de imediato deslocou-se para a área e localizou o veículo. Durante a abordagem foram encontrados com os suspeitos todos os materiais apreendidos

Diante dos fatos, a guarnição fez a apresentação dos indivíduos na Delegacia do São Cristóvão, onde foi constatado que dois deles possuíam mandado de prisão em aberto.

Um dos suspeitos é Lucas Eduardo de Souza Junior, um dos suspeitos do homicídio do empresário Douglas Silva, ocorrida em janeiro de 2020 em Açailandia (REVEJA).

O mandado de prisão em desfavor de Lucas Eduardo foi expedido pela segunda vara criminal de Açailandia. Eduardo deverá ser ouvido pelo juiz de Açailandia. O mesmo está a disposição da justiça.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


6 + 4 =