Publicidade
Página Inicial

Suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas é executado em Açailandia

24/11/2016 às 08:51 em Polícia
braw

Welton da Conceição tinha passagem pela polícia. Foto: Facebook

Um indivíduo identificado como Welton da Conceição Sousa (23) conhecido no submundo do crime como “Welton Braw”, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas foi executado a tiros por volta das 22h desta quarta-feira (23), em Açailandia.

De acordo com a polícia, Welton da Conceição se encontrava em um Bar localizado próximo a um posto de combustível no centro da cidade, quando dois homens chegaram numa motocicleta e sem proferir nenhuma palavra, o carona desceu e efetuou os disparos. Pelo menos três tiros acertaram a vítima que teve morte instantânea.

Ainda segundo a polícia, a principal suspeita é de que possa se tratar de um “Acerto de Contas”, já que “Welton Braw” como era conhecido, já havia sido preso pela prática de outros crimes e respondia processo em liberdade.

Em 23 de julho de 2015, Welton e mais dois irmãos (Thiago e Cássio) que moravam na Vila Sucuri foram presos sob suspeitas de tráfico de drogas. Na época foram encontrados em poder do trio, vários objetos sem procedência, droga e balanças de precisão.

O fato foi noticiado pelo Blog do Antonio Marcos (VEJA).

braw-2

Welton da Conceição foi alvejado com pelo menos três tiros

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 1 = 5