Publicidade
Página Inicial

Suspeito de vários crimes é preso por tráfico de drogas após quebrar medida protetiva, em São Pedro da Água Branca

29/03/2023 às 22:08 em Sem categoria

Um indivíduo que não teve o nome divulgado foi preso na noite desta terça-feira (28) pela Polícia Militar de São Pedro da Água Branca, após quebrar uma medida protetiva, impetrada na justiça por sua ex-mulher.

De acordo com apuração do Blog do Antônio Marcos, uma guarnição composta pelos soldados Wakson, Vieira, Bruno e Sargento Alaerson, faziam rondas de rotina quando foi informada pela Central de Monitoramento Penitenciário do Estado do Maranhão, de que o homem havia quebrado uma medida protetiva, em seu desfavor.

Após informes, os policiais se deslocaram até o endereço citado pela central, onde o indivíduo, que já é conhecido da polícia pela prática de crimes de outras modalidades, inclusive tráfico de drogas, foi encontrado, juntamente com uma mulher com quem vive maritalmente.

Logo no primeiro momento, os PM’S realizaram uma busca pessoal no suspeito, que estava de posse de cerca de 32 invólucros de uma substância semelhante e/ou igual ao crack.

Ao ser indagado sobre a droga, o mesmo confirmou que era dele. Dando continuidade às diligências, tendo em vista o flagrante de crime de tráfico de drogas, a guarnição se deslocou até a residência do acusado, onde foi encontrado mais drogas, e uma quantia em dinheiro, que seria fruto do comércio criminoso, além de uma arma de fogo de fabricação caseira e quatro munições intactas.

Ao realizar pesquisa no banco nacional de dados, os policiais puderam constatar que o elemento “amarga” vários processos: um por lesão corporal, praticado contra a esposa (número do processo: 0000036-47.2020.8.10.0144), receptação, ocorrido em 2919 (número Processo: 0000361-56.2019.8.10.0144) e outros.

O conduzido foi apresentado na Delegacia da Polícia Civil de São Pedro da Água Branca, para as providências pertinentes ao caso.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 8 = 1