Suspeito de integrar “Gang” e fazer assaltos é preso e menor é apreendido, em Açailandia
Durante ronda de rotina, homens do esquadrão águia da 5ª CI de Açailândia, prenderam por volta das 20h desta terça-feira (7), um elementos identificado como Saimon Natan da Silva (19) e apreendeu um menor. Ambos são suspeitos de integrar “Gang” e fazer vários assaltos na cidade.
Segundo informações, os indivíduos seriam integrantes de uma gang da Vila Ildemar e já teriam praticados vários assaltos na cidade.
Quando foram agarrados, os elementos estavam de posse de uma espingarda calibre “32”, cano cerrado e uma motocicleta de cor vermelha, da qual a policia militar estava à procura.
Segundo o comandante da Policia Militar em Açailândia, Major Eurico Alves, a central de operações da PM (COPOM) já recebeu inúmeras denuncias dando conta da participação de uma motocicleta com as mesmas características, em assaltos.
O comandante destacou ainda que a policia está empenhada em prender também uma dupla de assaltantes que utilizam uma motocicleta preta.
Matéria corrigida ás 09h43 de 08/10/2014