Publicidade
Página Inicial

BOMBA! Te segura Gleide Santos que vem “Chumbo Grosso” por aí…

06/10/2014 às 10:47 em Política

Gleide SantosDepois de ter dado sua grande parcela de contribuição para derrota de seus candidatos, a prefeita de Açailândia ficha suja, Gleide Lima Santos (PMDB) que se mantém no cargo por força de uma liminar, pode está com seus dias contados na prefeitura.

Seus principais defensores, Sen. José Sarney e a atual governadora do Maranhão Roseana Sarney até já desistiram da política.

Quem ainda poderia tentar apadrinhá-la era os deputados derrotados, Helio Soares (estadual) e Chiquinho Escórcio (federal), mas também “lavaram as mãos”, até porque ainda quisessem fazer alguma coisa, ficaria muito difícil por conta dos mesmos não terem mandato.

Gleide até jogou fazendo com que Helio Soares fosse para os “braços” de Flávio Dino para que depois, se eleito pudesse interceder per ela (Gleide Santos), mas deu errado, já que o mesmo também foi derrotado.

Chiquinho que também poderia ajudá-la ficou decepcionado com a quantidade de votos que teve em Açailândia, conseqüência da rejeição de Gleide Santos, que ao que se percebe anda com a popularidade lá em baixo, “arrastando no chão”.

É desse jeitinho…

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 7 = 8