Publicidade
Página Inicial

“O mandato não é meu e sim do povo de Açailândia”, diz Ver. Pr. Vagnaldo Carvalho

28/03/2014 às 09:41 em Política

Por Antonio Marcos

Ver. Vagnaldo

Ver. Vagnaldo Carvalho (PSC)

Açailândia – O vereador José Vagnaldo Oliveira Carvalho (PSC), conhecido como Pr. Vagnaldo vem se destacando por suas ações, e por vim demonstrando ser polivalente em defesa da comunidade.

O parlamentar vem defendendo com muita firmeza os interesses da população, em especial daqueles que lhe deram um voto de confiança.

O mesmo se elegeu vereador na última eleição municipal de 2012 pelo o partido social cristão (PSC) com 877 votos, de eleitores da sede e vários povoados do município.

Em companhia de colegas parlamentares, o vereador vem realizando visitas a comunidades e instituições, como escolas e outros departamentos públicos para checar “in loco” a real situação de cada uma e buscar soluções.

Durante as sessões, os assuntos abordados por Vagnaldo geram polemica, chegando a dar eco, uma vez que grande parte dos vereadores daquela casa de leis acredita que o posicionamento do colega de fiscalizar estar correto, por ser essa uma das atribuições de um vereador.

Em conversa com o titular deste noticioso, o mesmo disse que tem se empenhado o máximo para garantir que as coisas aconteçam de forma positiva e que não vai medir esforços, colocando seu mandado a disposição da população.

“O mandato não é meu e sim do povo de Açailândia”, finalizou.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


1 + 9 =