Publicidade
Página Inicial

Tentativa de “calote” teria provocado tiroteio no gabinete do prefeito de Buriticupu

13/11/2014 às 10:22 em Polícia

Ze e Joao OKO prefeito de Buriticupu José Gomes Rodrigues (PMDB) viveu maus momentos no inicio da noite da última terça-feira (11), quando aconteceu um tiroteio dentro de seu gabinete.

Informações que chegou até a redação deste noticioso, dão conta de que a confusão começou quando o prefeito, que anda com a credibilidade meio desgastada, disse que não pagaria dezenas de homens que trabalharam no ‘Buriti Folia’, micareta realizada no último final de semana em comemoração ao aniversário da cidade.

Ainda de acordo com informações, indignados com as declarações do gestor, os trabalhadores partiram pra cima do mesmo, foi quando um guarda municipal, em um ato impensado sacou uma arma e mandou bala pra todo lado.

O Guarda Municipal que efetuou os disparos deve se explicar na policia, já que segundo o que foi apurado pelo Blog, o mesmo não tem autorização para andar armado.

A polícia civil deve abrir inquérito para apurar o caso, ao passo que o prefeito José Gomes Rodrigues deve se pronunciar sobre o caso, que repercutiu em todo estado.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


7 + 8 =