Publicidade
Página Inicial

Esporte: Imperatriz fará pré-temporada a partir do próximo dia 11, em Açailandia

01/01/2016 às 08:58 em Esporte

EsporteA Sociedade Imperatriz de Desportos (SID) vai realizar a pré-temporada para as competições deste ano na cidade de Açailândia. As atividades começam no dia 11 e se estenderão até o dia 17 de janeiro no Estádio Municipal Pedro Maranhão, segundo informações da assessoria de imprensa da Secretaria de Esportes e Lazer (Sedel), de Açailândia.

A fase de treinos na “Cidade do Ferro” será possível graças a uma parceria firmada entre a diretoria do Imperatriz e o secretário municipal de esportes Glen Soares. O diretor do Cavalo de Aço, João Maurício Martins justificou a escolha de Açailândia em razão da estratégia de divulgação e marketing do time, principalmente, em razão de participar em 2016 de competições nacionais como Copa Brasil e da Copa Nordeste.

Mauricio reforçou que este ano o time conta com mídia e jogadores e comissão técnica de outros Estados, como é o caso do treinador Marcelo Salles que vem do Rio de Janeiro e teve passagens por grandes clubes como o Flamengo e Vasco da Gama.

Na pré-temporada, o Cavalo de Aço vai se dedica de forma exclusiva ao treinos táticos e técnicos para fortalecer o elenco. O encerramento da pré-temporada será com uma partida amistosa entre Imperatriz e Águia de Marabá – PA.

Com Informações do Imirante Esportes

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


1 + = 7