Publicidade
Página Inicial

Traficante é preso com 60kg de maconha prensada em Buriticupu

19/04/2013 às 10:55 em Destaque, Polícia
traficante e droga ESSA

O acusado estava de posse de 60 kg maconha prensada pronta para o consumo, duas armas brancas (faca) e uma arma de fabricação artesanal (garrucha).

Buriticupu – Os investigadores Leonardo Santos, Alexsandro Vasconcelos, Heloy Macedo e o escrivão Aristóteles Ronald, todo lotados na delegacia de Buriticupu, sob comando do delegado Dr. Carlos Alessandro Rodrigues Assis, depois de mais de uma semana de monitoramento, conseguiram prender na tarde desta quinta-feira (18), Luis Maciel da Silva (26), um velho conhecido da policia.

traficante ESSA

Luis Maciel da Silva (26), velho conhecido da policia.

Maciel é fugitivo do município de Codó onde responde processo por trafico de drogas. O acusado estava de posse de 60 kg maconha prensada pronta para o consumo, duas armas brancas (faca) e uma arma de fabricação artesanal (garrucha). A apreensão é uma das maiores já realizadas no municio nos últimos 20 anos e maior de 2013

Maciel também é o principal suspeito de vários roubos de motocicletas em Codó e cidades vizinhas. Segundo informações, os veículos roubados estariam sendo trocados por drogas.

Em Buriticupu, Maciel será autuado em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo.

Por Antonio Marcos

Com informações da Policia Civil de Buriticupu

 

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Um comentário para 'Traficante é preso com 60kg de maconha prensada em Buriticupu'

  1. brilhante trablaho destes policiais guerreiros, mesmo sem a devida estrutura e contigente dao o sangue pelo ESTADO

    marcelo OLIVEIRA

    26/07/2013 às 18:50

Deixe um comentário


+ 3 = 7