Publicidade
Página Inicial

Tragédia: Criança morre afogada no rio buritizinho, em Buriticupu; pai ainda tentou salvar o filho

30/04/2024 às 19:44 em Sem categoria

Uma tragédia foi registrada na tarde desta segunda-feira j29), no município de Buriticupu. Um garoto identificado como Carlos Henrique de Sousa, de apenas 8 (oito) anos de idade, morreu afogado no rio buritizinho, após ser levado pela correnteza.

De acordo com apuração do Blog do Antônio Marcos, os pais da criança, Sr. Antônio Edilson Pereira da Silva e Cesarina Lopes de Sousa, foram ao rio com as crianças lavar algumas caixas de isopor que utilizam para transportar peixe, já que atuam nesse segmento, quando se deu o fato.

Ainda segundo informações, enquanto o Sr. Edilson lavava as caixas, o pequeno Henrique (vítima) e seus dois irmãos (casal), tomavam banho no rio, quando a forte correnteza acabou levando os três. O pai conseguiu socorrer dois dos três filhos, mas Carlos Henrique, infelizmente foi levado pela água.

Logo após o ocorrido, bombeiros civis e populares realizaram buscas no local, mas não localizaram a vítima, que só foi encontrada por pescadores na manhã desta terça-feira (30).

O caso chocou a população de Buriticupu.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


6 + 3 =