Publicidade
Página Inicial

Médico Açailandense morre em acidente na BR-222, próximo a Buriticupu

26/08/2015 às 21:52 em Acidente

VitimaUm trágico acidente de trânsito ocorrido por volta das 7h30 desta quarta-feira (26) na BR-222, próximo a cidade de Buriticupu, matou o médico Açailandense Antonio Henrique Mota Lima (30), conhecido como Henrique Motta, bastante querido em Açailândia.

Segundo informações, Henrique estava indo para Santa Inês a trabalho quando ocorreu a tragédia. A notícia da morte do profissional chocou familiares, amigos e a população que o conhecia.

Segundo consta, a Fiat Strada que ele estava bateu de frente com uma carreta que vinha no sentido contrário, ficando totalmente destruída.

Patrulheiros da polícia Rodoviária Federal – PRF, estiveram no local, onde fizeram levantamentos e em 30 dias devem divulgar as causas do acidente.

O corpo do médico está sendo velado no Salão Paroquial da Igreja Católica São Francisco de Assis, no centro da cidade, onde parentes e amigos devem comparecer para prestar as últimas homenagens.

Henrique Mota como era conhecido, tinha acabado de se formar em medicina. Ele deixou a viúva, Dra. Roberta Thalia e uma filha menor de 3 anos de idade.

Carro da vítima 2 Carro da vítima

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Um comentário para 'Médico Açailandense morre em acidente na BR-222, próximo a Buriticupu'

  1. Esse menino, foi um exemplo de dedicacao, amigo querido e pessoa muito amavel. Quem o cenheceu, como eu aqui na Bolivia, onde fui seu colega sabe disso. Tristeza nao tem fim….

    Alex

    27/08/2015 às 14:24

Deixe um comentário


− 4 = 3