Publicidade
Página Inicial

A pedido do Dep. Edilázio, Adriano Sarney toma o PV de Alexssandro Bbzão

22/03/2016 às 08:54 em Política
Bbzão-3

Ainda não se sabe o destino político do suplente de vereador, Alexssandro Bbzão

Informações repassadas à redação do Blog do Antonio Marcos dão conta de que o Deputado Estadual Adriano Sarney (presidente estadual do PV), tomou o partido do suplente de vereador, Alexssandro Lima dos Santos (Bbzão).

Lenilda

Vereadora Lenilda Costa (nova presidente do partido verde em Açailandia)

A nova presidente do Partido Verde em Açailandia, é a vereadora Lenilda Leandro Rocha da Costa (Lenilda Costa), esposa do Ex-deputado Carlos Miranda.

Ainda de acordo com informações, a sigla foi tirada de Bbzão a pedido do Deputado Estadual Edilázio, de quem a vereadora e seu esposo, são aliados.

Em contato com o titular deste noticioso na tarde desta segunda-feira (21), Alexssandro Lima negou que o partido foi tomado. Ele disse que tudo se deu em comum acordo, o que foi “desmitificado” por Lenilda, que disse não ter conversado nada com Bbzão sobre o assunto.

O suplente de vereador Alexssandro Bbzão que em outras oportunidades disse ser pré-candidato a prefeito de Açailândia, ainda não disse qual será seu destino político, já que ao perder o partido, o mesmo volta a “estaca zero”.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 7 = 1