Publicidade
Página Inicial

Trator roubado é recuperado pelo GSI do 26° BPM, em Itinga do Maranhão

22/06/2022 às 10:51 em Sem categoria

Após investigações, o Grupo de Serviço de Inteligência (GSI) do 26° Batalhão da Polícia Militar de Açailândia, sob o comando do Major Sérgio Dutra, localizou na zona rural de Itinga do Maranhão, um trator (girico), roubado no ano passado, em Açailândia.

De acordo com apuração do Blog do Antônio Marcos, os policiais faziam o trabalho de rotina quando receberam a informação de que duas caminhonetes suspeitas haviam adentrado em uma estrada vicinal, que dá acesso à fazendas.

Após informes, homens do GSI da Polícia Militar de Açailândia, com o apoio da PM de Itinga, foram checar “IN LOCO” a denúncia.

Depois de se submeterem a esforços, já que a região é área de mata fechada, a guarnição logrou êxito na investigação. Ao chegar no local, os PM’s avistaram um trator da marca Jhon Deere, aparentemente abandonado.

Ao fazer a verificação do referido trator, foi constatado que o mesmo teria sido roubado em abril de 2021, no município de Açailândia.

Após constatação, os policiais entraram em contato com o Sr. Didácio Ribamar dos Santos Aguiar (proprietário), para informar que o utilitário tinham sido recuperado.

O trator foi levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Açailandia, para providências pertinentes ao caso.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


7 − 5 =