Publicidade
Página Inicial

Três pessoas morrem em acidente na saída de Timon-MA

22/04/2011 às 11:23 em Sem categoria


Grave acidente mata 3 pessoas na saída de Timon
 

O acidente aconteceu na BR-316, na saída de Timon para Caxias-MA, por volta das 11h, próximo a unidade escolar estadual Francisco Alves Cavalcante, localizado no povoado Pinto. O acidente teve três vítimas fatais e uma sobrevivente. Todas as vítimas estavam no voyage de placa LVO-8948 – Teresina.


Segundo o Corpo de Bombeiros morreram: Raimundo Fernandes de Oliveira, 73 anos, sua esposa, Maria Luiza de Oliveira, aproximadamente 60 anos e uma nora do casal identificada como Vera.
 
A sobrevivente foi a neta Gleiciane que foi levada pelo Samu para um hospital em Timon.



De acordo o morador Nildo Inácio, que testemunhou o acidente, seu Raimundo Oliveira conduzia o Voyage, foi desviar de um caminhão e fez uma curva inapropriada e neste momento, a Van bateu no veículo que capotou. Todas as vítimas estavam no veículo.



Os familiares da vítima que chegaram após o acidente, disseram que eles moravam no pbairro Parque  Alvorada em Timon e tinham o costume de passar os feriados no sítio da família que fica no povoado Pinto, há três quilômetros de onde aconteceu o acidente.



O Nildo Inácio relatou ainda que Gleiciane foi sacada para fora do carro, por está sem o cinto de segurança.



A população do povoado Pinto ficaram revoltados com o acidente, mais uma vez e reclamam da falta de sinalização do local. “Vai ter mais acidentes aqui, porque é corriqueiro. 
 
Tem um colégio aqui e muitas crianças vêm para cá é preciso que os governantes olhem isso”, destacou Nildo Inácio que é motorista.

 
 Fonte/http://www.oimparcialonline.com.br/noticias.php?id=78459

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 9 = 17