Publicidade
Página Inicial

Tri-trem de terceirizada da Suzano mata dois na BR-010, próximo à Açailandia

11/01/2016 às 16:20 em Acidente

Acidente 1Uma batida frontal entre um automóvel Golf com placa de Porto Franco e uma Tri-trem de uma das empresas terceirizadas que transporta eucalipto para Suzano Papel e Celulose matou os dois ocupantes do automóvel. O acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (11) na BR-010 (entre Açailandia e Itinga do Maranhão).

Um jovem identificado como Lucas Alves Teixeira de Souza (19) e uma pessoa ainda não identificada, morreram no hora. Uma das vitimas ficou presa as ferragens e outra esmagada, no meio da pista.

Em conversa com um patrulheiro da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista da carreta relatou que o condutor do Golf foi realizar uma ultrapassagem e acabou provocando o acidente.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), de Imperatriz, onde serão submetidos a exames de praxe e em seguida liberado para família.

Acidente 2 Acidente 3 Acidente 4

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Um comentário para 'Tri-trem de terceirizada da Suzano mata dois na BR-010, próximo à Açailandia'

  1. Como e quevocê coloca uma titulo desses nessa matéria, se o cara do golf que estava errado, foi ele que se matou e quase mata o motorista da carrera, essa e a verdade……

    Lucas

    11/01/2016 às 23:31

Deixe um comentário


6 − = 1