Publicidade
Página Inicial

Trio cearense é preso em Açailandia praticando assaltos e aplicando o golpe “Conto do Vigário”

19/09/2012 às 21:43 em Polícia
Açailandia– Os policiais militares: Cristiano; Claudio e Laerte da “Força Tática” da 5ª CI de Açailandia, em uma ação rápida e eficiente, conseguiram prender às 14h10min. da tarde desta quarta-feira 19/09, um trio de estelionatários cearense acusado de aplicar na região de Açailandia o “Conto do Vigário”,um golpe antigo e bastante conhecido. Os acusados também são suspeitos de praticarem assaltos na região.
Objetos e dinheiro apreendido com o bando
A prisão dos suspeitos: Francisco Marcelo Gomes Teixeira(40); Martins Ferreira (51) e Mauricio Ferreira Lopes (56), todos de Fortaleza-CE, se deu após vitimarem o jovem: Tarcísio Pereira Noleto (19), morador do povoado plano da serra, de quem tomaram de assalto R$ 4.090,000 (quatro mil e noventa reais), dinheiro que o mesmo tinha acabado de sacar. 
Com os acusados os policiais encontraram: Um gol prata de placa: NQN-9295 de Fortaleza-CE; aparelhos celulares; bolsas; notas promissórias; maços de papel revestidos com notas de R$ 10; 20 e 50 usados nos golpes e o dinheiro da vitima. Todos foram apresentados no 1º distrito policial para as providencias pertinentes ao caso e já estão a disposição da justiça.
Veículo apreendido com o bando
Mauricio Ferreira Lopes (acusado)
Martins Ferreira (acusado)
Francisco Marcelo Gomes Teixeira (acusado)
Por Antônio Marcos
Com informações da Policia Militar de Açailandia
Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


2 + = 8