Publicidade
Página Inicial

Trio do Paraíba é apreendido e multado em R$ 20 mil por ‘poluição sonora’

08/02/2017 às 23:10 em Geral
Paraiba

Trio e condutor foram apresentados na Delegacia de Polícia para providencias pertinentes ao caso

Na manhã desta quarta-feira (08), um trio elétrico que faz o serviço de propaganda volante do Armazém Paraíba de Açailândia, foi apreendido e multado em R$ 20 mil reais, por ‘poluição sonora’.

Os fiscais da Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Açailândia (SEMMA), faziam uma campanha educativa no centro comercial da cidade contra a poluição sonora, quando flagraram o trio elétrico com o som bem acima do permitido, chegando a quase 1.000,00 decibéis, quando o permitido é 65.

Após a abordagem, os fiscais constataram ainda que o som não tinha autorização para funcionar e oi veículo estava contaminando o solo com grande vazamento de óleo do motor-gerador.

De acordo com informações repassadas ao Blog do Antonio Marcos, a secretaria de meio ambiente, sob o comando do Sr. Sininger Vidal intensificará um trabalho de fiscalização no sentido de combater a poluição em todos os aspectos, inclusive sonora.

O carro de som e o condutor foram apresentados ao Delegado Tiago Filipini (titular do primeiro distrito policial), para as providencias pertinentes ao caso.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


3 + = 8