Publicidade
Página Inicial

Troca de tiros entre policiais e assaltantes deixa idoso ferido em Imperatriz

26/10/2017 às 11:22 em Polícia
Idosos Baleado

O idoso se encontrava sentado na porta de sua casa quando foi atingido por uma bala perdida

O idoso identificado por José Pereira Félix (84), foi ferido por uma bala perdida na manhã dessa quarta-feira (25), na Rua Raimundo de Morais com Dom Evaristo Arns, no bairro Bonsucesso, em Imperatriz.

O idoso se encontrava sentado na porta de sua casa e foi atingido por uma bala durante uma troca de tiros entre policiais militares e assaltantes. O ancião foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e levado para o Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão, onde foi submetido a uma cirurgia de urgência e se encontra em observação. Não corre risco de morte.

Pelo que foi apurado, dois elementos estavam fazendo um arrastão na área do Bonsucesso, roubando celulares, e quando foram abordados pelos policiais do 3º BPM, atiraram contra os militares, que revidaram.

Somente o laudo da perícia poderá apontar de qual arma saiu a bala que atingiu o idoso. A princípio, teria sido a bala disparada da arma dos bandidos, porque, segundo informações, o projétil seria de calibre 38, ao passo que os militares usam pistolas ponto 40.

Baleado em assalto

Também nessa quarta-feira (25), mas no início da tarde, o homem identificado por Esdras Azevedo Pontes, 36 anos, conhecido por ‘Gigante’, foi alvejado com cinco tiros quando se encontrava na Vila Davi II.

Os acusados são dois elementos que o assaltaram e roubaram um cordão de ouro que se encontrava em seu pescoço. ‘Gigante’ reagiu e foi baleado. Os tiros acertaram as pernas e braços. Ele foi levado para o Socorrão, mas já recebeu alta.

De O PROGRESSO

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 1 = 0