Publicidade
Página Inicial

Troca de tiros entre “suspeitos de tráfico” deixa um saldo de dois mortos e dois feridos, em Itinga do Maranhão

25/07/2017 às 15:36 em Polícia
Vitima 01

 “Chaleira” teve morte instantânea; corpo ainda no local 

No fim da manhã desta terça-feira (25) no bairro Celio Brás em Itinga do Maranhão, um tiroteio entre suspeitos de tráfico de drogas deixou um saldo de dois mortos e dois feridos.

De acordo com informações repassadas pela 5ª Companhia de Policia Militar de Açailândia, as vítimas identificadas como Erinaldo de Jesus, conhecido pela alcunha de “Chaleira” (morador de Itinga do Maranhão) e Alan de Jesus da Conceição (morador de Açailândia), são suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas.

Vitima 03

Corpo de Alan ainda no local do crime

Ainda segundo informações, uma quarta pessoa que estava em companhia de Alan (ainda não identificada) teria sido baleada, mas conseguiu se evadir do local, tomando rumo ignorado.

Segundo relatos, Alan e seu comparsa que conseguiu escapar, estavam de posse de um revolver 38 e Chaleira de uma pistola 380. O fiat uno que estava com Alan, bem como as armas (revolver e pistola) foram apreendidas e levados para delegacia da Policia Civil, para os procedimentos de praxe.

A polícia suspeita de que possa se tratar de “acerto de contas”. Erinaldo de Jesus, o “Chaleira” havia saído da cadeia recentemente, onde cumpria pena por tráfico de drogas.

Os corpos foram foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz, de onde serão liberados para as famílias.

Arma 2

Arma que estava em poder de Alan, segundo a polícia

Vitima 02

Carro usado por “Chaleira”

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 6 = 12