Publicidade
Página Inicial

Tutu Vasconcelos; uma das poucas vozes do povo na câmara de Buriticupu…

07/07/2014 às 13:44 em Política

Tutu okAo contrário da grande maioria dos vereadores de Buriticupu que estão 24hs a serviço do prefeito daquela cidade, fazendo vista grossa para os desmandos do tal em troca de “migalhas”, o vereador Sócrates Loures Vasconcelos (PMN), o “Tutu Vasconcelos”, vem desempenhando bem seu papel, como legislador.

Tutu é uma das poucas vozes da população daquele município. Com muita garra, o mesmo vem defendendo os interesses da população, principalmente dos menos assistidos pelo poder público.

Em todas as sessões daquela casa de leis, sem exceção, o vereador que foi eleito com 1.100 votos, que representa 3,58% dos votos validos, faz uso da tribuna aonde vem apresentando projetos de lei, requerimentos e indicações em beneficio do povo, não só das localidades onde foi votado, mas de todo município.

“Fui eleito para fiscalizar as ações do prefeito, fazer projetos de lei, requerimentos e indicações que venham beneficiar a comunidade e não para fazer “conchavo” com prefeito e virar as costas para o povo”, disse o vereador.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


8 − = 5