Publicidade
Página Inicial

TV CIDADE (BAND AÇAILÂNDIA) conquista 1º lugar em audiência em apenas quarenta dias de programação

23/09/2013 às 19:25 em Regional

Por Antonio Marcos

A emissora tem como diretor Comercial e institucional, o Sr. Benedito Ramos.

Antonio Martins e Antonio Marcos

Antonio Martins e Antonio Marcos

Com um trabalho voltado para a comunidade, o programa Açailândia Urgente da TV CIDADE CANAL 5 (BAND), que tem como apresentadores os comunicadores Alexssandro Bbzão (diretor presidente), Antônio Martins e Antonio Marcos vem conquistando espaço a cada dia.

BBZÃO-ESSA

Diretor Presidente da BAND, Alexssandro Bbzão

O programa que vai ao ar todos os dias das 12h30 às 14h aborda temas importantes e bastante polêmicos sobre polícia, política, denuncias e outros… O que repercute no programa é o que se comenta na cidade e região.

O projeto conta com varias parcerias, inclusive de autoridades, representantes de vários seguimentos da sociedade civil organizada e emissoras de Rádios, Blogs e jornais impressos.

Mais Investimentos…

Mesmo o sinal da emissora sendo um dos melhores da região, o comunicador, empresário e proprietário, Alexssandro Bbzão continua fazendo grandes investimentos em equipamentos de última geração, para que possa melhorar o “Produto Final” (imagem e programação).

Tudo pronto para estréia

1375900_10151595432456765_2101958167_nNa próxima segunda-feira (30) a emissora sobe mais um degrau importante, com a estréia do programa “Nas Garras da Policia”, apresentado pelo comunicador Nilton Cesar. O programa certamente será mais um líder de audiência.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


9 − = 2