Publicidade
Página Inicial

TV Cidade (BAND AÇAILANDIA) se prepara para lançar programação local

15/07/2013 às 09:14 em Regional

LOGO TV CIDADE ESSAAçailândia – O empresário Alexssandro Lima dos Santos, o “BBZÃO”, diretor presidente da TV Cidade Canal 05 de Açailandia-MA, afiliada BAND de São Paulo, cuida pessoalmente dos últimos detalhes para lançar a programação local da emissora, que já é bastante aguardada pelos telespectadores.

A programação local da emissora promete trazer um diferencial para que possa atender as expectativas do telespectador, que fica mais exigente a cada dia que passa.

Segundo o presidente, um fator que soma positivamente, é que a TV Cidade ocupa a confortável posição de única geradora do município, ou seja, em Açailândia só ela tem autorização para fazer transmissões ao vivo, o que encurta consideravelmente a distancia entre a comunidade e a emissora (APRESENTADORES).

Estrutura Física

Para o pontapé inicial, se fez necessário a aquisição de pessoal (Profissionais); moveis e novos equipamentos, uma vez que grande parte dos que ali estavam, se tornaram obsoletas. Inicialmente, vários equipamentos modernos já foram adquiridos. Outros estão sendo cotados.

Departamento Comercial

A partir desta segunda-feira (15), o departamento comercial da emissora que tem como diretor, o Sr. Benedito Ramos, o “Bené”, já começou fazer as “Inserções” e fechar negócios, se colocando a disposição de empresas de pequeno, grande e médio porte, assim como da população em geral.

Açailândia Urgente

O Açailândia Urgente, programa de maior audiência da TV AÇAILANDENSE, que por muitos anos foi apresentado pelo o comunicador BBZÃO, hoje proprietário da emissora, também estará de volta, desta vez contando com a participação deste que vos escreve (Antônio Marcos).

O programa voltará mais polêmico do que nunca, abordando temas relacionados à Política; Polícia; Solidariedade; Esporte e outros…

A data e hora da estreia do mesmo ainda estar sendo definido pela a direção TV que trabalha em ritmo acelerado ao fins de semana e feriados.

Por Antonio Marcos

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


7 + 4 =