Publicidade
Página Inicial

Última semana para renegociação de dívidas com a Prefeitura de ITZ

23/07/2018 às 19:33 em Geral

Descontos podem chegar a 100% em caso de pagamento à vista!

Imperatriz

Prazo para aderir ao programa encerra 30 de julho. (Foto: Patrícia Araújo)

Termina na próxima segunda-feira, 30, o prazo para que Contribuintes possam negociar suas dívidas através do Programa de Parcelamento Incentivado, PPI, da Prefeitura de Imperatriz. Iniciativa oferece descontos nos tributos de IPTU, ISS, Alvará de Licenciamento, entre outras taxas, que chegam a 100% de descontos nos juros e multas para pagamento à vista, além da possibilidade de parcelar em até 72 vezes com 80% na atualização monetária.

O PPI tem objetivo de promover a regularização dos créditos tributários e não tributários com o Município, decorrentes de fatores geradores constituídos até 31 de dezembro de 2017. Oportunidade são válidas para pessoas físicas e jurídicas.

Segundo o secretário de Planejamento, Fazenda e Gestão Orçamentária Josafan Bonfim Junior, esta é a data limite para quem tem pendência com o município e queira aderir ao programa. “Prorrogamos o prazo para oportunizar, aquele devedor, que queira se regularizar junto a Prefeitura. É importante que o contribuinte nos procure e se regularize até a data estabelecida, sob pena de serem inseridos na dívida ativa ou cobrados judicialmente”, orienta.

Segundo ele, o programa abre espaço também para o contribuinte que participou de edições anteriores e não conseguiu quitar com suas obrigações. “Por determinação do prefeito Assis Ramos, o prazo foi prorrogado com objetivo de facilitar as condições financeiras dos inadimplentes”, destacou.

Informações e sugestões podem ser obtidas diretamente na Secretaria Municipal de Fazenda, Rua Godofredo Viana, 750 – Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

Da Assessoria

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


5 − = 1