Uma Década Juntos: Renovação de votos e nossas ‘Bodas de Estanho’…
O sábio Salomão escreveu no capitulo 18 e verso 22 de provérbios: “Quem encontra uma esposa encontra algo excelente; recebeu uma grande bênção do Senhor”. No último dia 24 de julho completou 10 anos que o senhor me deu esse grande presente, você.
Dizem que quando se completa a primeira década de casamento, comemoram-se as ‘Bodas de Estanho’. Fui pesquisar o que era afinal o estanho e descobri que é um tipo de elemento químico usado para fazer diversas ligas metálicas, para proteger outros tipos de metais da corrosão. É um metal já usado há muitos anos, mas não é propriamente um metal nobre, como é o nosso amor.
Apesar de não gostar dessas classificações, gosto de pensar que o nosso amor, depois de 10 anos, está protegido contra corrosões, e está protegendo o que de mais rico temos um pelo outro.
Depois de 10 anos ao seu lado, vivendo feliz, sentindo-me amado, posso dizer que nada será capaz de corroer o nosso amor, porque nós queremos que o nosso casamento, a nossa aliança (que acabara de ser renovada), essa bela união que existe entre nós, dure para sempre.
É bem verdade que existe os “altos e baixos”, mas com a graças do nosso senhor e salvador Jesus Cristo, temos vencido.
Agradeço a Deus, a você e nossos filhos por tudo de bom que tem me proporcionado, aos amigos pastores Jeovah Campos, Luciênio Gonçalves pelas orações e nossos pastores, Daniel Nunes e Lusimar Gonçalves, pelos cuidados.
Finalizo dizendo que essa data significa o inicio de um novo ciclo em minha vida e que seguirei trilhando o mesmo caminho que trilhei quando foi para lhe conquistar. Te amo!
Feliz Bodas de Estanho pra nós!