Publicidade
Página Inicial

Uma Década Juntos: Renovação de votos e nossas ‘Bodas de Estanho’…

04/08/2018 às 21:06 em Geral
Meu Amor e Eu

Aprovou o senhor que a Cerimônia fosse realizada pelo Pr. Daniel Nunes na Assembleia de Deus (Comadesma), Congregação Tribo de Judá

O sábio Salomão escreveu no capitulo 18 e verso 22 de provérbios: Quem encontra uma esposa encontra algo excelente; recebeu uma grande bênção do Senhor”. No último dia 24 de julho completou 10 anos que o senhor me deu esse grande presente, você.

Dizem que quando se completa a primeira década de casamento, comemoram-se as ‘Bodas de Estanho’. Fui pesquisar o que era afinal o estanho e descobri que é um tipo de elemento químico usado para fazer diversas ligas metálicas, para proteger outros tipos de metais da corrosão. É um metal já usado há muitos anos, mas não é propriamente um metal nobre, como é o nosso amor.

Apesar de não gostar dessas classificações, gosto de pensar que o nosso amor, depois de 10 anos, está protegido contra corrosões, e está protegendo o que de mais rico temos um pelo outro.

35766687_1707171842711452_4538151479625646080_nDepois de 10 anos ao seu lado, vivendo feliz, sentindo-me amado, posso dizer que nada será capaz de corroer o nosso amor, porque nós queremos que o nosso casamento, a nossa aliança (que acabara de ser renovada), essa bela união que existe entre nós, dure para sempre.

É bem verdade que existe os “altos e baixos”, mas com a graças do nosso senhor e salvador Jesus Cristo, temos vencido.

Agradeço a Deus, a você e nossos filhos por tudo de bom que tem me proporcionado, aos amigos pastores Jeovah Campos, Luciênio Gonçalves pelas orações e nossos pastores, Daniel Nunes e Lusimar Gonçalves, pelos cuidados.

Finalizo dizendo que essa data significa o inicio de um novo ciclo em minha vida e que seguirei trilhando o mesmo caminho que trilhei quando foi para lhe conquistar. Te amo!

Feliz Bodas de Estanho pra nós!

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


4 − = 3