Publicidade
Página Inicial

Duas “execuções” são registradas neste sábado ‘Dia das Crianças’, em Açailândia

12/10/2019 às 23:11 em Polícia

Por volta das 13h15 deste sábado (12) ‘Dia das Crianças’, um homem identificado como Raimundo Nonato Amorim Silva Junior (39), vulgo “Junior” foi alvejado com um disparo de arma de fogo. O fato ocorreu na Rua 15 de Novembro, nas proximidades de um local conhecido como “casqueiro”, a “Cracolândia” de Açailândia.

A mãe de júnior disse à polícia que seu filho se encontrava sentado na porta de casa, quando um carro, cuja característica a mesma não soube dizer, se aproximou e o atirador que estava no interior do veículo, efetuou o disparo. Junior chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

O segundo homicídio com características de “acerto de contas” ocorreu a noite na Rua 13 de junho, também no Bairro Laranjeiras. A vítima é um jovem identificado como Danilo de Andrade Silva (19).

Um tio de Danilo, identificado com Raimundo Francisco de Andrade (57), disse à polícia que estava no interior de sua residência quando ouviu pelo menos 06 (seis) tiros e que ao sair pra rua, sei sobrinho já havia sido socorrido por terceiros e levado para o Hospital Municipal de Açailandia (HMA), mas acabou morrendo antes de ser atendido.

De acordo com testemunhas que preferem não identificar, o crime foi praticado por dois homens que estavam em uma motocicleta de cor preta, cuja placa, bem como as características dos criminosos não souberam informar.

A polícia ainda não sabe a motivação dos crimes, mas a principal suspeita é de que os dois tinham envolvimento com o tráfico de drogas. A Polícia Militar segue realizando incursões para prender os criminosos, que após os crimes, fugiram tomando rumo ignorado.

O corpo das vítimas foram levados pela Funerária Paz Eterna para o Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz, onde será submetidos a procedimentos de praxe e em seguida liberado para as famílias.

Até o fechamento dessa matéria, ninguém havia sido preso.

Matéria atualizada em 13/10/2019 as 8h06min AM

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 7 = 10