Publicidade
Página Inicial

Unidos Pelo Maranhão indica Ildemar Gonçalves para compor com Roberto Rocha ao Senado Federal

26/07/2022 às 04:34 em Sem categoria
Foto: Divulgação

Com a campanha eleitoral “batendo a porta”, o empresário e ex-prefeito de Açailandia Ildemar Gonçalves dos Santos, sem sombra de dúvidas um líder nato, segue atraindo “olhares políticos”.

De acordo com informações obtidas com exclusividade pelo Blog do Antônio Marcos, nesta segunda-feira (25), um abaixo assinado com centenas de assinaturas de lideranças políticas, sociais e do agro-negócio do Maranhão, em especial da região sul do estado, foi entregue aos partidos políticos que apoiam a reeleição de Roberto Rocha, ao Senado Federal.

Ainda segundo informações, no documento, se justifica a importância de ter Ildemar como primeiro suplente de senador, para o Sul do Estado do Maranhão.

Ildemar Gonçalves, que vinha resistindo a retornar para política, deve aceitar a indicação feita pelo Movimento Unidos Pelo Maranhão, uma vez que este reuni todas as classes representativas do sul do estado.

O apoio do ex-prefeito seria a “bala de oxigênio” da qual Roberto Rocha tanto precisa para continuar “respirando”, uma vez que seu principal adversário, o comunista Flávio Dino, vem usando a força máxima da máquina (governo do estado), para “asfixia-lo”, politicamente.

Muita água ainda passará por baixo dessa ponte…

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


2 − = 0