Publicidade
Página Inicial

Ver. Bento Camarão desmente prefeita Gleide Santos que o chamou de “propineiro”

21/03/2015 às 14:23 em Política

“Nunca recebi propina, vantagens ou qualquer benefício de empresas ou pessoas em troca de aprovação de projetos”, diz o vereador.

Bento CamarãoAs declarações da prefeita Gleide Santos (PMDB) durante coletiva de imprensa na manhã desta sexta-feira (20) causou “reboliço” e indignação de muita gente, inclusive de vereadores que foram chamados de “propineiro”.

De acordo com vereadores de bloco de oposição, o objetivo da tal “coletiva” é simplesmente desviar o foco da CPI presidida por ele (Bento Camarão), que investiga a prefeita que está sob fortes suspeitas de ter praticado vários crimes contra o erário público (desvio de dinheiro).

Desde que encerrou a entrevista, os 8 (oito) parlamentares que tiveram seus nomes citados por ela prefeita, utilizam suas redes sociais para se manifestar contra as declarações.

Em seu perfil na internet, o vereador Bento Camarão refutou todas as acusações contra ele e afirmou que nunca recebeu propina, vantagens ou qualquer benefício de empresas ou pessoas em troca de aprovação de projetos.

Veja a Integra da Nota:

Caros amigos, eu, Vereador Bento Camarão, venho a público repudiar as acusações feitas pela sra. Prefeita Gleide Santos em entrevista proferida no dia de hoje; durante a entrevista fui mencionado como tendo sido beneficiado com recebimento de propina para aprovação do projeto de lei da instalação da Aciaria Aço Verde em nosso município.

Primeiramente refuto todas as acusações contra mim e afirmo que nunca recebi propina, vantagens ou qualquer benefício de empresas ou pessoas em troca de aprovação de projetos. Para o caso específico da Aciaria, o projeto aprovado e, que teve meu voto favorável, por si só já me traria benefícios uma vez que geraria centenas de empregos trazendo bonança e prosperidade a nossa cidade e cidadãos, estando eu, assim, entre os beneficiados mesmo que de maneira indireta.

Reitero que as acusações são infundadas e desafio a referida senhora a comprovar qualquer ato que no meu mandato legislativo desabone minha conduta enquanto vereador deste município e que apresente provas da sua acusação; tal acusação é totalmente descomprometida com a realidade dos fatos e até agora só está baseada em falas faltosas com a verdade.

Sabendo eu que não tenho qualquer relação com o caso explicitado na imprensa, externo meu repúdio a qualquer pretensão descabida de manifestação da Chefe do Executivo Municipal ou de qualquer outro indivíduo que induza a opinião pública a acreditar em inverdades, e ainda reitero total apoio às investigações e confiança na atuação da Justiça.

Atenciosamente,

Vereador Bento Camarão.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 6 = 9