Publicidade
Página Inicial

Ver. Bento Camarão solicita do executivo, sinalização e abertura de ruas

13/08/2015 às 10:22 em Política

Bento CamarãoAtravés de indicações apresentadas ao plenário da Câmara Municipal de Açailândia, o vereador Bento Vieira de Sousa (PMDB), o “Bento Camarão” solicita junto a Prefeitura, através da secretaria de Infra-estrutura, à abertura da Rua João Mariquinha na Vila Bom Jardim até o Centro Comunitário do Centro de Defesa da Vida e dos Direitos Humanos – CDVDH, dando acesso também as ruas João Pereira Alves, Geron da Silva e Tertuliano Sampaio, uma reivindicação e sonho antigo da população daquele bairro.

Tendo em vista que as ruas do dos bairros Jardim America e São Francisco tem sido usadas como alternativa para os condutores, devido o grande fluxo de veiculo na BR-222, onde tem acontecido muitos acidentes, inclusive com vítimas fatais, o parlamentar cobra também do Departamento Municipal de Transito –DMT, a devida sinalização das vias.

Por conta da sua forte e importante atuação como parlamentar, Bento Camarão que foi eleito com uma expressiva, vem conquistando a cada dia à simpatia do eleitorado, que promete dobrar sua votação na eleição do ano que vem, que ta “logo ali”.

“Tenho a convicção de está cumprindo a missão a qual a população de Açailândia me confiou, que é de fiscalizar as ações do poder executivo e levar benefícios a população através de projetos de lei, requerimentos e indicações”, disse o vereador Bento Camarão ao Blog.

“Quando decidi pleitear uma vaga no Legislativo Municipal, eu tinha consciência da grande responsabilidade que estava me propondo a assumir e nunca vou me furtar dela”, finalizou o parlamentar.Indicação 1 Indicação 2

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 8 = 1