Publicidade
Página Inicial

Ver. Canela é assaltado; bandidos levam bolsa com dinheiro e ‘documentos importantes’

26/05/2014 às 14:56 em Polícia

 Por Maicon Sousa

VLUU L100, M100  / Samsung L100, M100O Vereador de Açailândia, Canela, filiado ao PSB, viveu momentos de terror no último sábado (24). O parlamentar foi vítima de assalto. Segundo informações do próprio edil, no momento do assalto o mesmo saia de uma reunião e estava indo jantar em um restaurante localizado no bairro Capeloza.

Ele encontrava-se acompanhado por sua esposa, quando dois bandidos de moto chegaram armados mandando todo mundo entrar e deitar. Levaram tudo.

A bolsa do parlamentar, que o mesmo carrega sempre a onde vai, dentro dela encontrava-se documentos importantes, celular, talões de cheques e todo o dinheiro que estava com o vereador. Outras pessoas que se encontravam no restaurante também tiveram seus pertences roubados.

O vereador diz está indignado com a ousadia dos bandidos. No momento Canela se sentiu impotente e disse ter ficado apenas olhando a cena. O que o parlamentar sentiu na pele é algo que se tornou rotineiro. Vários alunos da escola José Cesário, localizada na Vila Ildemar já foram alvos de bandidos quando retornavam para suas casas.

É sempre uma dupla, em uma moto Pop ou Titan preta. Levam celulares, dinheiro e no ponto mais alto da ousadia atiram para o alto. Em uma demonstração de que a arma é de verdade e que reagir é algo que nem de longe deve passar pela a mente da vítima.

O efetivo policial do município é pequeno. A segurança é responsabilidade do Governo Estadual, porém como o próprio coronel Melo afirma: Roseana brinca de fazer segurança. O pátio do quartel já se tornou um cemitério de veículos, o major Eurico se esforça para garantir segurança ao setor urbano e rural, porém todos os dias são registrados: roubos, roubos e mais roubos.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 4 = 7