Publicidade
Página Inicial

Após denunciar desmandos da prefeita Gleide Santos e seus secretários, Ver. Canela é processado

26/02/2015 às 20:51 em Geral

Canela tribunaO vereador José Francisco Gonçalves Sousa, o “Canela”, que faz parte da bancada de oposição a prefeita Gleide Lima Santos (PMDB), foi representado civil e criminalmente pela Ex-secretária de Educação Elaine Beatriz e pela Atual Ivanete Carvalho.

Na ação civil, elas pedem indenização de cerca de R$ 40,000,00 (QUARENTA MIL REAIS), cada. Segundo o parlamentar, as ações impetradas por Elaine e Ivanete têm uma única finalidade, INTIMIDA-LO.

Acrescentou ainda que as denuncias feitas por ele na tribuna da câmara municipal vem incomodando, não só as duas, mas também a chefe do executivo, a qual é especialista em perseguir aqueles que de alguma forma lhe contrariam.

Em uma conversa informal, o parlamentar disse ao titular desta página que em nenhum momento atacou a honra de quem quer que seja e que apenas apontou irregularidades, das quais toda população tem conhecimento.

“Nós não vamos nos calar diante do caos instaurado em nosso município. Não precisamos andar muito para nos deparar com os desmandos”, disse o vereador.

As audiências preliminares estão marcadas para os dias 18 de março e 20 de Abril do ano em curso, quando o parlamentar acompanhado de seus advogados deverão comparecer a sede do juizado, localizado à Rua Santos Dumont, 234, centro de Açailandia.

 Veja Intimações!
Canela 1Canela 2

 

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


3 + = 10