Publicidade
Página Inicial

Ver. Canela promete “Quebrar Tudo” no programa ‘Comando do Meio Dia’ desta quarta-feira (22/04)

20/04/2015 às 18:51 em Política

VLUU L100, M100  / Samsung L100, M100O Vereador Canela que ultimamente vem sendo duramente criticado por parte da Imprensa Local, passará a utilizar meios de comunicação em massa para se defender dos ataques sistemáticos que vem sofrendo.

Começando nesta quarta-feira (22), quando concederá entrevista ao programa ‘Comando do Meio Dia’ da TV LIBERDADE CANAL 13 (REDE TV), apresentado pelo comunicador Nilton Cezar.

Canela promete destampar a “boca do saco” e fazer revelações bombásticas com relação a alguns de seus críticos e “desafetos”. Em conversa com o titular desta página, o vereador disse que tem história de luta no município em favor dos menos assistidos e que nada vai desviar seu foco, que é ver uma Açailândia melhor.

O Edil acrescentou ainda que a série de ataques que vem sofrendo são a mando da prefeita da cidade, Gleide Lima Santos (PMDB), que sempre que tem a oportunidade faz questão de dizer que vai fazer de tudo para que o mesmo não consiga renovar o mandato de vereador, ano que vem.

“A prova maior de que único objetivo daqueles que me criticam é desgastar minha imagem, é que todos os meus pedidos de direito de resposta foram negados”, disse o vereador.

“Minha vida é um livro aberto, não tenho nada que me envergonhe perante minha família, meus amigos e eleitores, os quais são conhecedores do nosso empenho e dedicação”, finalizou Canela.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


8 + 1 =