Publicidade
Página Inicial

Ver. Feliberg cobra do comandante do 26° BPM, resposta para o caso de mulher brutalmente assassinada no 50 Bis

27/04/2024 às 08:48 em Sem categoria

Na manhã da ultima quinta-feira (25), o Presidente da Câmara Municipal de Açailândia, vereador Feliberg Melo (Republicanos), esteve reunido com o Comandante do 26º Batalhão de Polícia Militar, Major Robert Lima, para cobrar uma resposta para o caso de uma mulher que foi brutalmente assassinada no Assentamento Sudelândia (50 Bis), no último sábado (20).

O crime não só chocou os moradores daquela comunidade, mas também trouxe à tona questões urgentes relacionadas à segurança e proteção das mulheres.

Durante a reunião, o parlamentar destacou a importância de uma resposta rápida por parte das autoridades policiais, para garantir justiça à vítima e sua família.

O major Lima (Comandante do Batalhão da Polícia Militar), expressou seu comprometimento em continuar trabalhando para manter a ordem pública, sobretudo para garantir a segurança do cidadão. O comandante se comprometeu ainda em dedicar recursos e esforços significativos para investigar o caso, muito embora isso seja atribuição da Polícia Judiciária (Polícia Civil).

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 2 = 8